Como faço para trocar ou devolver um produto?
Você tem até 7 (sete) dias corridos (contando os finais de semana e feriado) para cancelar ou trocar o produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Importante: Para que a devolução seja validada, precisamos do n˚da nota fiscal e o motivo da troca/devolução no corpo da mensagem.
-Solicite a troca/devolução acessando "Fale conosco", clicando aqui preenchendo o formulário.
-Em até 48 horas você receberá e-mails com o passo a passo da sua troca/devolução.
-Os prazos de coleta/postagem podem variar de acordo com a sua região.
-A troca/devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original e sem sinais de uso, ele passará por uma triagem no nosso centro de distribuição.
-No caso de troca, assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela conferência, com o prazo de 48 horas, emitiremos um vale-presente no valor do produto devolvido para seu e-mail, para que você possa realizar uma nova compra.
-Em caso de devolução, assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela conferência, com o prazo de 48 horas, a restituição do valor será processada.
Para pedidos em cartão de crédito, o valor será estornado imediatamente.
As operadoras dos cartões costumam lançar o crédito do valor em até 2 faturas subsequentes.
Para as compras realizadas em boletos, o valor é devolvido em até 10 dias úteis na conta bancária informada.